domingo, 29 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER DÁ ENTREVISTA À SABRINA SATO

Justin Bieber cedeu entrevista a mais uma apresentadora brasileira. Depois de Eliana a vez agora foi de Sabrina Sato, Sabrina faz parte do quadro de repórteres do programa Pânico na TV da Rede TV.
O vídeo muito bem humorado como pede o programa mostra todos os dealhes da entrevista e davisita de Sabrina frente a frente com o super astro Justin Bieber.

Sabrina entrevistou Justin Bieber no quadro do programa chamado "Sequestro Relâmpago". A situação já começou engraçada pois Sabrina dizia não entender nada de inglês e teve que contar com a ajuda de um intérprete. O quadro dizia que Sabrina teria de realizar uma determinada missão, neste caso, entrevistar Justin Bieber, caso contrário ela seria despedida (claro que era brincadeira e fazia parte da composição do quadro).

No quadro Sabrina teve de sair pelas ruas de São Paulo para procurar uma intérprete voluntária, mas vamos ao que mais interessa às beliebers. Segundo sabrina ela não sabia quem iria entrevista, então que surpresa a moça teve e que sorte hen. Sabrina foi de Nova York para Providence, no último dia 27 de agosto para encontrar-se com Justin Bieber. O astro tentou entender o inglês de Sabrina que como você vai poder ver no vídeo não está nada afinado.
Confira os vídeos completos:

Siga @FCjusssbieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário