quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confira o clipe “U Smile” de Justin Bieber!

O novo clipe de Justin Bieber era pra sair no fim do dia de hoje, mas como ninguém aguentava de curiosidade para ver, “U Smile” foi liberado no canal do Youtube de Justin de tarde! E é lindo, incrível e superfofo!

No clipe, Justin conhece um grupo de fãs e se apaixona pelo sorriso de uma delas. Confira:

No Twitter @justinbieber disse: “Em toda entrevista me perguntam se eu namoraria uma fã. Bem, como sou solteiro, sim. Eu namoraria qualquer pessoa por quem eu me apaixonasse, e essa pessoa poderia ser uma fã. E o meu novo clipe é sobre isso. Eu conhecendo uma fã e me apaixonando por ela. E ela representa todas vocês, então, quando vocês estiverem assistindo ao vídeo, pensem que poderia ser nós dois =) Aproveite. Espero que vocês gostem!”

Lindo demais, não acham?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

OMG! Justin beijou a Jasmine?


Nesta terça-feira, o site de celebridades TMZ publicou fotos exclusivas de um suposto beijo que teria rolado entre Justin Bieber e Jasmine Villegas, sua colega de turnê. As imagens foram feitas no início deste mês por um turista canadense em Venice, nos Estados Unidos.
Será que está rolando pra valer ou já rolou?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER ATINGE A MARCA DE 4 MILHÕES DE DISCOS VENDIDOS



Como Justin Bieber continua sua turnê mundial, o pop star canadense já atingiu dois marcos enormes em sua breve carreira. Aos 16 anos de idade, foi um cantor sem um nome aspirante pouco mais de um ano atrás. Mas agora, Justin tem conseguido mais do que a maioria dos músicos nunca esperaram de uma carreira única.

Apenas na semana passada, Justin foi capaz de vender todos os lugares do Madison Square Garden, trazer grandes nomes como Usher e Miley Cyrus, a sensação da música teen conseguiu preencher o espaço enorme com milhares de fãs gritando.

E, agora, Justin atingiu outro marco na sua carreira musical. Segundo o New York Post, Justin já vendeu mais de 4 milhões de álbuns em menos de um ano.

Depois de lançar “My World” em novembro e “My World 2.0″, em março, as vendas totais combinadas ultrapassaram 4 milhões.

Parabéns Justin por estas duas enormes realizações!

VÍDEO: MATÉRIA SOBRE CABELO DE JUSTIN BIEBER NO VÍDEO SHOW

Hoje foi ao ar no programa Vídeo Show, da Rede Globo, uma matéria onde Bruno De Luca testa o visual do cantor Justin Bieber em vários atores do Projac. Assista:

Leia mais: