terça-feira, 27 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER ESTÁ NO ‘TOP 5 MÚSICAS DE VERÃO’


As férias de verão são conhecidas como dois meses de festa sem parar, sol, psicina, clubes e festas. Com vários motivos para festejar, não há nada que mais buscamos frenéticamente como a música com a batida certa, não é mesmo?

Então, o site iFresh News selecionou os sons mais quentes desse verão americano, na qual nenhuma festa irá ser completa sem eles.

Justin Bieber – Baby

Justin Bieber é o consenso mais quente no mundo da música (mais de 241 milhões de acessos no YouTube) hoje em dia. Isso pode ser pois ele deixa um rastro de saudade nas meninas por onde passa.

Lady Gaga – Alejandro

A ‘lady’ que faz um sucesso durante a noite toda com cada música (como ela faz isso?) arrasando com ‘Alejandro’, continue assim.

Katy Perry feat. Snoop Dog – California Gurls

Snoop aprendeu a um bom tempo atrás que o melhor é coloborar com cantores no auge. No verãoa passado era J.T. e neste verão é o seu ‘hit’ com Katy Perry. A canção com Justin Timberlake é chamada de “Sign” e vai fazer você dançar não importa se você está cansado ou quer muito ficar em casa.

Rihanna – Te Amo

Diferente da Lady Gaga, Rihanna que, com seu último álbum conseguiu um ‘hit’ atrás do outro está em uma posição ainda com um novo álbum e não tão bem sucedida.

Kna’an – Wavin’ Flag

A copa do mundo, foi apenas mais um minuto, mas agora a música sobre o futebol continua. Enquanto Shakira se dedicou a uma canção a África do Sul, uma semana depois que o single saiu tornou-se rítmica e emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário