sexta-feira, 16 de julho de 2010

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem


Bieber diz que não leva nada muito a sério por enquantoDe acordo com a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallete, o astro teen pretende manter a "pureza" até o casamento.

Ela disse o seguinte ao especial "My World" que foi ao ar no canal E!: "Ele já disse que deseja se manter puro, honrar as mulheres e tratá-las com respeito. Então espero que isso se mantenha válido".

O garoto de apenas 16 anos explicou que no momento está focado na carreira e só quer se divertir.

"É definitivamente difícil achar uma garota que goste de mim pelo que eu sou. Tenho que ser cuidadoso", explica Bieber. "Neste momento eu estou muito ocupado, então eu só me divirto saindo com as garotas e coisas do tipo, não levo nada muito a sério".

Em um vídeo do ano passado o astro teen também disse a mesma coisa sobre permanecer virgem até se casar (em inglês, a partir dos 44 segundos do vídeo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário